sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sexta-feira

Apesar de ontem estar tristinha e meio pra baixo, eu consegui me comportar bem. E mesmo sem muita vontade fui para a academia e fiz todo o meu treino direitinho.

Também me esforcei e coloquei um saltinho no pé e também me maquiei. Coisas que não estava muito a fim de fazer.

Depois que eu postei, fui acessando vários outros blogs de dieta e como adorei conhecer meninas na mesma luta. Me deu mais ânimo. E para aquelas que já conseguiram emagrecer bem, eu ratifico a melhora na imagem do antes e depois. O depois é muito melhor!!

Hoje já estou um pouco melhor, mas eu sei que preciso melhorar em outros campos da minha vida, tipo, profissional.

Eu já fui para a academia, me comportei na alimentação, comi de 3/3 horas e também 2lts de água.

Acho que quatro vezes por semana na academia tá bom, né?! Aliás, estou aumentando o peso na academia. Hoje eu suei bem mais do que nos outros dias. E outra, eu comecei a fazer abdominal na segunda (antes eu fugia) e já percebi como estou conseguindo fazer um pouco mais. É muito bacana vc ir superando vc mesma. Se eu consigo fazer isso nos exercícios, por que não vou conseguir fazer na dieta também?

Vamos que vamos...beijos.

2 comentários:

  1. oh flor obrigada pelas palavras viu adorei é sempre bom! adorei sua visita tbm volte sempre viu eu estarei por aqui sempre tbm ja estou lhe seguindo bjs linda noite e eum maravilhoso inicio de semana

    ResponderExcluir
  2. flor não conseguir lhe seguir por que não tem o gadgets de seguidora libera ele e me avisa viu que volto pra te çonkar assim ficaremos mas proximas bjs

    ResponderExcluir