quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

4º dia

Será que poderia chamar de 4º dia de dieta?

Hoje estou tão tristinha. Fui me pesar e continuo com 79kg. Eu sei, eu sei, eu sei que não posso ficar me pesando diariamente, mas eu sempre me peso para controlar. Eu engordo facinho, facinho de um dia para o outro.

De qualquer forma, a segunda-feira é o dia D, de parâmetro, comparação...

Continuo anotando tudo, indo para a academia, bebendo bastante água, comendo de 3 em 3 horas e os pontos um pouco aima do limite de 333 pontos (1.200kcal).

Como é fácil engordar e difícil de emagrecer!

Andei vendo as minhas fotos de magra e as atuais de gorda. Gostei muito de me ver antes. Agora estou me achando tão feia.

Perdi totalmente o gosto de me arrumar, de comprar roupa, sapato ou qualquer outra coisa. Lógico que nunca fui fã de compras, mas sempre gostava de estar sempre bonitinha. Agora...sinto que até o meu marido percebe, mas procura não falar para não me magoar.

Estou também meio sem motivação para tudo.

Aiiiiii...o que eu faço!!!!

Um comentário:

  1. oi amiga tenha paciência agorinha essa balança desce
    e você ficara mega motivada
    amie conhecer seu cantinho
    bjim e uma otima sexta

    ResponderExcluir