quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Macarrão

Estava há muito tempo com vontade de comer macarrão ao sugo.

Aquele linguine com aquele verdadeiro molho de tomate!!! Ai que delícia!! E não é qualquer macarrão. É o meu macarrão.

Como eu não gosto de comer macarrão no jantar e de final de semana sempre tem alguma coisa, não estava conseguindo um dia bacana para comê-lo. Mas, eis que hoje surgiu a oportunidade.

E comi!!

E sem sair da dieta!! Porque antes de fazê-lo eu vi no livrinho dos pontos qual seria a medida e a pontuação certa para não estourar.

E deu certo!

Uma xícara de chá de macarrão a bolonhesa tem 20 pontos. Apenas!!!

O estranho foi medir o macarrão em uma xícara de chá. Em casa, tudo bem. Mas, já imaginou em um restaurante? Vai no olhômetro mesmo.

Mas, vou dizer que é uma porção farta. Acho que até comi legal.

Ai que delícia!!!

Beijos.

PS: Consegui resistir a pastel todos esses dias da semana. Pontos para mim.

Um comentário:

  1. sim flor verdade cam,inahr é tudo de bom, eu caminho pela manhã e faço academia noite e amoo muito malhar aulas maravilhosas que tem lá é tudo de bom neh mesmo? então flor obrigada pela visita e carinho tenha um lindo dia bjs no ♥

    ResponderExcluir