segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

76.00 kg!!!

Ufa!!! Mais 1 quilinho!!!

Até o momento menos 3 kgs.

Mas, essa semana foi complicada. Mas, deu certo. Ainda bem!!!

Além da menstruação, cai na besteira de fazer sardela em casa.

Eu amo sardela.

E eu, a bobinha, achando que não tinha muitos pontos, fui comendo na janta. Afinal, era somente pimentão vermelho e temperos...um não tem praticamente nenhum ponto e os outros não tem pontos, então podemos comer, né?!!!

Ledo engano.

Apesar de ser light, pois fui eu que fiz e não tinha óleo algum. Tem pontos sim. Poucos, mas tem.

Foi meu marido que me alertou. Daí suspendi da minha alimentação e peguei firme na dieta.

E também viajei neste final de semana e me segurei nas tentações. Vamos dizer que comi quase que tudo (menos os doces da Lu), mas bem regrada e em pequenas porções.

Ainda bem que deu tudo certo.

Vamos que vamos...beijos.

Até 75kg na semana que vem.

PS1: Levei a minha balança na mala. Escondidinha fui me pesar com o meu marido e quando eu olhei para o lado a minha sogra estava nos vendo. Que vergonha! Aí tive que justificar morrendo de vergonha e parecendo uma louca. Que mico!!

PS2: Quarta-feira é a minha primeira sessão de drenagem linfática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário