terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dieta

Iniciei a minha dieta ontem (03/01).

Peso: 79kg.

Como deixei chegar nesse peso? Deixei. E, sinceramente é bom comer. É gostoso comer o que dá na cabeça, o que se tem vontade, na hora que tem vontade, sem se preocupar com nada, apenas com a satisfação da vontade naquele momento.

Já tenho uma tendência absurda de engordar e comendo o que mais ou menos o que se está com vontade; deu no que deu.

Agora vamos tentar correr atrás do prejuízo.

Primeiro dia de dieta correu tudo bem. Fui à academia de ginástica. Comi direitinho e fui dormir com um pouco de fome, mas bem tranquila.

Fiz 250 pontos, ficando abaixo da meta diária de 333 pontos.

Minhas metas diárias:
1) Anotar tudo o que eu como, seguindo a dieta dos pontos;
2) Beber no mínimo 2 litros de água;
3) Comer de 3 em 3 horas;
4) Fazer academia de ginástica no mínimo 3 vezes por semana;
5) Comer devagar.
6) Blog.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário