domingo, 9 de janeiro de 2011

Estímulo para a dieta

 

Olha o meu mais novo estímulo para a dieta!!! Ganhei uma bolsa linda do meu marido ontem. E olha, não é data de aniversário, casamento, nada...ele quis me dar e pronto. Ainda não abri, mas sei qual é o modelo. Vou usá-la rapidinho. Já estou pensando num passeio bem bacana.
 De qualquer forma, deixei a sacola em cima da geladeira para cada vez que eu quiser abrir a geladeira para comer alguma coisa fora da dieta, olhar para ela e não comer. Não esquecer da dieta de jeito nenhum.
Sou maluca? Não.
É simples o raciocício:
Bolsa da VH = moça magra, bonita e bem vestida.

Quanto a dieta está indo bem e acho que amanhã na pesagem colherei bons frutos.
Eu me vi nesta semana em duas pegadinhas de comida light. E, percebi como é difícil comer fora de casa em uma praça de alimentação de shopping sem optar por um restaurante por quilo.
Situação 1) Terça-feira: comprei uma salada bacana, sem muita coisa e aparentemente inofensiva. Tudo light. Ao chegar em casa fui somando cada item da salada, fiquei extremamente chateada com a pontuação de alguns ingredientes que eram poucos, mas somando quase que estourei a pontuação. Por exemplo, alface, tomate, cebola, queijo de búfala, tomate seco, frango desfiado, batata palha e molho.
Situação 2) Sábado: Escolhi um prato light do Giraffas's. Na hora de somar os pontos em casa quase que cai para trás. Era peito de chester grelhado, legumes, salada e um pouco de purê de batata (que deixei boa parte no prato). E o gosto era ruinzinho, viu!! 

É....vivendo e aprendendo. O jeito mesmo é ir no quilão.
Gasto menos e sei exatamente o que eu estou comendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário