sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Vestido Jeans

No natal de 2009 ganhei da minha sogra uma blusa. Acabei trocando por um vestido jeans lindo e com uma diferença de preço absurda. Mas, tudo bem.

Quando fui provar um tempo mais tarde, me deparei com um vestido apertado.

Tudo bem, né?! Vamos emagrecer para poder usá-lo (como tantas outras roupas no meu guarda-roupa).

O tempo foi passando, tentei usá-lo em uma viagem em novembro passado e ele continuava apertado. Nada de estréia.

Outro dia ainda comentei com uma amiga que o tinha e não sei se poderia usá-lo porque ainda estava apertado, isso e aquilo, mas que seria tão bom usá-lo, ainda mais porque está na moda...biriri e biriró...

Eis, que...EU O USEI!!!!

Lógico que emagrecendo mais um pouco ficará mais bonito ainda, mas já entrou e não ficou apertado como antes...

YES!!!!

Essa parte de roupa é a melhor coisa de emagrecermos, né?!!

Coloquei até com uma sandália de salto que não usava há anos!!

Isso aí!!!

Beijos.

Um comentário:

  1. OIEEE..
    Usar uma roupa q estava guardada à séculos pq estava apertada não tem preço! é tudo de bom!!
    parabéns

    ResponderExcluir