quarta-feira, 2 de março de 2011

74.90 kg

Depois de tanto tempo......74.90kg!!!

Até que enfim!!!!

Ontem fiz a última sessão de drenagem linfática. Gostei. Mas, não achei tudo aquilo. Na época da menstruação em que ficava bastante inchada, percebi que neste último mês fiquei tranquila. Mas, não posso garantir que foi por causa disso ou daquilo.

O problema é que essas sessões eu comprei no groupon, mas para continuar é o preço cheio com 10% de desconto e estou numa fase de grana complicada. Se tivesse grana, com certeza faria. É muito gostoso gastar dinheiro com a gente.

No final anotaram as minhas medidas. Da primeira sessão para a última (7 semanas) eu diminui todas as medidas e a mais considerável foi a cintura em 10cm. Mas, temos que considerar que estou na dieta e academia também. Acho que no final tudo ajuda!!!

Vamos que vamos.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário