segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tudo igual

Sumi sim.

E a balança na mesma. Menos mal!!!

Afinal, nestas última semanas... viajei, festinha em casa, academia, fiz dieta, fiquei dodói, meu marido também, vi coisas novas, fiquei de TPM, comi chocolate, pizza e hamburguer, etc...foram semaninhas atribuladas e também contei da dieta para várias pessoas, o que parece que aumentaram os olhões e fiquei parada. Sem falar nada, tava indo numa boa.

Mas, estamos firmes e fortes!!

E vocês?!!!

Um comentário:

  1. Oi linda,
    Eu, sinceramente não gosto de sair falando pra todo mundo q tô de dieta, pq se eu comer qualquer coisinha, mesmo q esteja dentro do limite, e essas pessoas virem, vão logo ficar cobrando ou falando q "sabia q não iria durar essa dieta" então prefiro ficar de boca calada, só quando os resultados aparecerem é q vão saber!
    E fico feliz pq o peso tá na mesma, pq vamos combinar né linda, é melhor ficar com peso estacionado do que vê-lo aumentar!
    Bjs e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir